terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"Memórias de Um Militar desde Há 54 Anos" - Parte I




Na passada sexta-feira fui juntamente com meu filho João e meu neto Mateus visitar o antigo Quartel Militar de Paramos.
Foi neste quartel que sensivelmente há 54 anos atrás - era eu um jovem - que fizemos nosso treino na carreira de tiro antes de sermos destacados para Angola.

...

Viemos a pé e a correr desde o Quartel da Serra do Pilar em Gaia para treinar na carreira de tiro em Paramos. Estivemos cá sensivelmente duas semanas.
De lamentar somente o estado extremamente degradado do imóvel.

Entrada na Porta D'armas

O Quartel


Caminhos que todos nós pisamos naquela altura

A porta da nossa camarata

A estrutura da cobertura ainda é o que era!

Aqui ficava a minha cama!

À entrada da porta d'armas com o meu netinho Mateus.
Casa de sargentos e oficiais da C'ART 422





Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é importante! Comenta aqui!